Novidades

Novidades

VB Marketing contribui para o Termômetro do Design Brasileiro

Entre setembro e novembro de 2017 foi realizada uma pesquisa para entender a visão dos profissionais de design em relação ao futuro da área no país. O survey, realizado em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Design (ABEDESIGN), resultou no Termômetro do Design Brasileiro: um índice que mede o otimismo dos profissionais brasileiros da área.

Levando em consideração as necessidades da ABEDESIGN, a VB Marketing desenvolveu uma metodologia de análise dos indicadores apontados pela associação. O questionário foi respondido por 59 empresários e profissionais da área de design das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. O infográfico com os resultados da pesquisa mostra um mercado otimista, mas consciente dos desafios, e pode ser visto abaixo:

Infográfico: Termômetro do Design Brasileiro, de VB Marketing e ABEDESIGN

 

Novidades VB Marketing

VB Marketing contribui para o Termômetro do Design Brasileiro

A VB Marketing elaborou uma metodologia de análise para medir o índice de otimismo dos profissionais de design no Brasil. Confira os resultados da pesquisa realiazda em parceria com a ABEDESIGN.

Novidades VB Marketing

O Consumidor 3.0

O consumidor 3.0 é super informado e vê suas escolhas a distância de um clique. Você está preparado para lidar com o cliente da era digital?

Novidades VB Marketing

A era da Economia da Experiência Virtual

Com o mundo virtual e o mundo real cada vez mais misturados, e era da economia da experiência está se transformando na era da economia da experiência virtual. Saiba como estar preparado para este novo cenário.

Novidades VB Marketing

Cliente Oculto: veja aqui as respostas para suas principais dúvidas

Cliente oculto é uma técnica de pesquisa que consiste na experimentação e avaliação de um produto ou serviço, sem o conhecimento da empresa avaliada.

Novidades VB Marketing

Pesquisa Atendimento a leads – veja os resultados de cada segmento

Confira os resultados de cada um dos oito segmentos avaliados na pesquisa de atendimento ao lead captado pela internet.