Serviços

Escolha uma opção    

Seja na busca por números confiáveis ou para entender em profundidade os aspectos e opiniões que influenciam seus negócios, é essencial contar com informações seguras que possam guiar suas estratégias empresariais.

Para isso, não existe receita pronta. Para cada cliente, buscamos entender a fundo suas necessidades e apresentamos soluções criativas desenvolvidas sob medida para encontrarmos essas informações, para que você tenha maior segurança na sua tomada de decisão.

A partir dessas análises, apresentamos caminhos e soluções práticas para os desafios enfrentados por nossos clientes.

Consultas

Se você tem dúvidas quanto a uma oportunidade, problema em sua empresa ou sobre um negócio que pretende começar, talvez uma boa conversa possa clarear suas ideias e ajudar a definir rumos mais consistentes.

A VB tem um serviço de consultas agendadas com duração de 75 minutos. Ligue marque um horário. R$250.

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó


Novidades VB Marketing

O Consumidor 3.0

O consumidor 3.0 é super informado e vê suas escolhas a distância de um clique. Você está preparado para lidar com o cliente da era digital?

Novidades VB Marketing

A era da Economia da Experiência Virtual

Com o mundo virtual e o mundo real cada vez mais misturados, e era da economia da experiência está se transformando na era da economia da experiência virtual. Saiba como estar preparado para este novo cenário.

Novidades VB Marketing

Cliente Oculto: veja aqui as respostas para suas principais dúvidas

Cliente oculto é uma técnica de pesquisa que consiste na experimentação e avaliação de um produto ou serviço, sem o conhecimento da empresa avaliada.