Serviços

Serviços

Escolha uma opção    
 

Satisfação do cliente

Toda empresa que deseja ser minimamente competitiva deve se preocupar com a satisfação dos clientes.

A questão é: quais clientes devemos satisfazer e quais podemos deixar de lado? A máxima de 100% dos clientes satisfeitos 100% do tempo ficou na década de 90!

Se uma empresa quer satisfazer a alguém, deve compreender, em primeiro lugar, que alguns clientes jamais ficarão satisfeitos com seus produtos e serviços, simplesmente porque não foi para eles que a sua empresa foi concebida. Deixá-los ir, naturalmente, é a melhor saída. Esse tipo de cliente só traz aborrecimentos, custos e tira o foco daqueles que são lucrativos.

Nossas pesquisas de satisfação apresentam, por meio de mapas de valor e de desempenho, os atributos que sua empresa deve melhorar prioritariamente e os que deve apenas manter. Mostram também para quais perfis de clientes sua forma de relacionar é mais adequada e o que fazer para satisfazer – em níveis superiores à concorrência – aqueles que você desejou conquistar e manter.

Se acredita que sua empresa está sem foco, podemos ajudar você a identificar em quem deve concentrar seu pacote de valores.

Veja também

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó


Novidades VB Marketing

A era da Economia da Experiência Virtual

Com o mundo virtual e o mundo real cada vez mais misturados, e era da economia da experiência está se transformando na era da economia da experiência virtual. Saiba como estar preparado para este novo cenário.

Novidades VB Marketing

Cliente Oculto: veja aqui as respostas para suas principais dúvidas

Cliente oculto é uma técnica de pesquisa que consiste na experimentação e avaliação de um produto ou serviço, sem o conhecimento da empresa avaliada.

Novidades VB Marketing

Pesquisa Atendimento a leads – veja os resultados de cada segmento

Confira os resultados de cada um dos oito segmentos avaliados na pesquisa de atendimento ao lead captado pela internet.