Quem somos

A VB foi criada em 2000, por profissionais com larga experiência em estudos de mercado, consultoria e treinamento.

Nossa equipe tem formação acadêmica diversificada. São administradores, economistas, estatísticos, psicólogos, sociólogos, turismólogos, publicitários, designers e especialistas em processamento de dados, pós graduados em suas áreas de atuação. Contamos também com jovens pesquisadores, estudantes ou graduados, interessados em aprimorar seus conhecimentos.

Valores e princípios

  • Não prometemos o que não podemos cumprir.
  • Queremos nossos clientes para sempre, mesmo que eles nunca mais precisem de nós.
  • Preferimos clientes comprometidos com a sustentabilidade.
  • Fomentamos o empreendedorismo responsável.
  • O problema do nosso cliente é nosso problema.
  • Respeitamos os prazos dos projetos.
  • Pagamos nossos colaboradores e fornecedores com justiça e pontualidade.
  • Gostamos de pessoas ousadas e criativas, mas não abrimos mão do rigor metodológico.
Novidades VB Marketing

VB Marketing contribui para o Termômetro do Design Brasileiro

A VB Marketing elaborou uma metodologia de análise para medir o índice de otimismo dos profissionais de design no Brasil. Confira os resultados da pesquisa realiazda em parceria com a ABEDESIGN.

Novidades VB Marketing

O Consumidor 3.0

O consumidor 3.0 é super informado e vê suas escolhas a distância de um clique. Você está preparado para lidar com o cliente da era digital?

Novidades VB Marketing

A era da Economia da Experiência Virtual

Com o mundo virtual e o mundo real cada vez mais misturados, e era da economia da experiência está se transformando na era da economia da experiência virtual. Saiba como estar preparado para este novo cenário.

Novidades VB Marketing

Cliente Oculto: veja aqui as respostas para suas principais dúvidas

Cliente oculto é uma técnica de pesquisa que consiste na experimentação e avaliação de um produto ou serviço, sem o conhecimento da empresa avaliada.

Novidades VB Marketing

Pesquisa Atendimento a leads – veja os resultados de cada segmento

Confira os resultados de cada um dos oito segmentos avaliados na pesquisa de atendimento ao lead captado pela internet.