Serviços

Serviços

Escolha uma opção    
 

Programas de treinamento em marketing

Nossa filosofia é fundamentada sobre a premissa de que os programas de formação ou treinamento em marketing devem ser baseados em um diagnóstico da empresa, de modo a identificar gaps por funções.

Só a partir do conhecimento dos futuros treinandos  é que nos sentimos confortáveis para desenhar um percurso formativo altamente customizado. Nossa metodologia inclui pré-teste para nivelar turmas e definir a profundidade dos conteúdos.

Sabemos que a palavra da moda  agora é trilha, mas preferimos trilhas de aventura em montanhas e locais inusitados. Na formação de pessoas procuramos pisar em terreno seguro e, para isso, construímos conteúdos com base em uma realidade possível de ser atingida, sem exibicionismo.

Entendemos que, via de regra, são os conceitos mais simples que fazem a diferença. Por outro lado, estamos de olho nas inovações e nas novas formas de compreender e conquistar mercados.

Veja também

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó


Novidades VB Marketing

VB Marketing contribui para o Termômetro do Design Brasileiro

A VB Marketing elaborou uma metodologia de análise para medir o índice de otimismo dos profissionais de design no Brasil. Confira os resultados da pesquisa realiazda em parceria com a ABEDESIGN.

Novidades VB Marketing

O Consumidor 3.0

O consumidor 3.0 é super informado e vê suas escolhas a distância de um clique. Você está preparado para lidar com o cliente da era digital?

Novidades VB Marketing

A era da Economia da Experiência Virtual

Com o mundo virtual e o mundo real cada vez mais misturados, e era da economia da experiência está se transformando na era da economia da experiência virtual. Saiba como estar preparado para este novo cenário.