Serviços

Serviços

Escolha uma opção    
 

Programas de treinamento em marketing

Nossa filosofia é fundamentada sobre a premissa de que os programas de formação ou treinamento em marketing devem ser baseados em um diagnóstico da empresa, de modo a identificar gaps por funções.

Só a partir do conhecimento dos futuros treinandos  é que nos sentimos confortáveis para desenhar um percurso formativo altamente customizado. Nossa metodologia inclui pré-teste para nivelar turmas e definir a profundidade dos conteúdos.

Sabemos que a palavra da moda  agora é trilha, mas preferimos trilhas de aventura em montanhas e locais inusitados. Na formação de pessoas procuramos pisar em terreno seguro e, para isso, construímos conteúdos com base em uma realidade possível de ser atingida, sem exibicionismo.

Entendemos que, via de regra, são os conceitos mais simples que fazem a diferença. Por outro lado, estamos de olho nas inovações e nas novas formas de compreender e conquistar mercados.

Veja também

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó


Novidades VB Marketing

A era da Economia da Experiência Virtual

Com o mundo virtual e o mundo real cada vez mais misturados, e era da economia da experiência está se transformando na era da economia da experiência virtual. Saiba como estar preparado para este novo cenário.

Novidades VB Marketing

Cliente Oculto: veja aqui as respostas para suas principais dúvidas

Cliente oculto é uma técnica de pesquisa que consiste na experimentação e avaliação de um produto ou serviço, sem o conhecimento da empresa avaliada.

Novidades VB Marketing

Pesquisa Atendimento a leads – veja os resultados de cada segmento

Confira os resultados de cada um dos oito segmentos avaliados na pesquisa de atendimento ao lead captado pela internet.