Privacidade

Gostamos muito dos trabalhos que fazemos e seria muito bom falar deles para muita gente.

Entretanto, o maior valor de nossa empresa é a garantia da privacidade do cliente. As informações que coletamos são de propriedade única do contratante. Não revelamos informações sigilosas sobre empresas, nem opiniões pessoais de entrevistados –  não apenas porque isso faz parte da ética em pesquisa, mas porque conhecemos o valor de uma informação. Afinal, é assim que ganhamos a vida: fornecendo informações para mudar!

Para entender nosso posicionamento a respeito da privacidade é preciso considerar algumas situações:

Quando o  contratante faz questão de preservar a sua identidade as pesquisas tornam-se mais caras, porque fica mais difícil convencer os respondentes. Os entrevistados gostam de saber para quem estão falando.

Se o contratante quer saber as opiniões, mas permite uma identificação no final da entrevista, facilita o trabalho e estimula as respostas.

Caso o contratante não se importe quanto ao fato de o entrevistado saber que a pesquisa está sendo feita para ele, as chances de os potenciais entrevistados aderirem à pesquisa aumentam consideravelmente.

Quando o contratante faz questão de ser mencionado como tal: o entrevistado terá um comportamento compatível com seu relacionamento com o contratante, ou seja, direcionará seu discurso para ele. Há vantagens e desvantagens, mas acreditamos que os benefícios são bem maiores. Foi-se o tempo em que as pessoas ficavam acuadas e deixavam as coisas por dizer. Hoje, as pessoas ficam à vontade para falar e mais: mandam recados diretos para a empresa a fim de contribuir para a melhoria. Os clientes sabem que a construção de valores é coletiva e exercem o seu papel e poder em uma entrevista.

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