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Monitoramento da gestão de leads

Muitas empresas estão buscando formas inovadoras de despertar a atenção daqueles que podem ser tornar seus clientes. Um “lead” é alguém que demonstra um nível mínimo de interesse pelo seu produto ou serviço e que, em algum momento, deu a você a permissão para falar com ele. Muitos estão até ansiosos para estabelecer um contato, querem comprar logo!
Mas será que esses potenciais clientes estão recebendo uma resposta adequada do seu pessoal? Ou estão apenas recebendo dezenas de e-mails chatos, dizendo algo como “obrigado pelo contato”, “se quiser saber mais…”, em breve nossa equipe entrará em contato”? Ou quem sabe não estão recebendo qualquer resposta?
Os sistemas informatizados de geração de potenciais clientes podem dizer quantos compraram (taxa de conversão) de onde vieram e muito mais. Mas não sabem dizer como os potenciais clientes se sentiram ao serem ou não contatados.

O Sistema de Monitoramento da Gestão de Leads adotado pela VB contempla a verificação de:
1) Cumprimento dos padrões de tempo de resposta (envio de e-mail, primeiro telefonema, agendamento de visita e outros)
2) Comportamentos do pessoal de contato
3) Percepções do cliente acerca da empresa, com base nesses contatos

Nossas pesquisas respondem a questões como:
1) Quantos clientes foram contatados, no prazo, fora do prazo e NUNCA!
2) Como nosso pessoal age diante do cliente e quais profissionais apresentam melhor e pior desempenho
3) Qual a probabilidade de o cliente fazer negócios com a empresa, diante do atendimento recebido (ou não)

O que os clientes fazem com os resultados?
Nossos relatórios permitem a identificação imediata dos pontos de melhoria e, já na próxima medição é possível avaliar se as ações corretivas foram eficazes.
Empresas redesenham processos, redimensionam equipes e as preparam melhor e até mesmo alteram suas estratégias de captação de novos clientes

Como funciona?
Você pode contratar uma onda inicial, para que vejamos como estão as coisas. A partir dos resultados, podemos elaborar um programa de monitoramento.

Quanto custa?
Os projetos dependem da quantidade de clientes que serão contatados para avaliação. Isso pode variar entre R$20 e R$200 por cliente.
Solicite um orçamento:
contato@vbmarketing.com.br

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