Serviços

Serviços

Escolha uma opção    
 

Lançamento de produtos e serviços

Avalia detalhadamente o produto ou serviço a ser lançado sob a ótica dos públicos de interesse (consumidores, parceiros etc.). Identifica pontos fortes e pontos a serem aprimorados, avalia conceitos, versões, formatos e outros aspectos que irão influenciar na aceitação de seu produto ou serviço, aumentando suas chances de sucesso.

Veja também

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó

Perfil do torcedor do América Futebol Clube de Minas Gerais.

Pesquisa realizada para conhecer o perfil do torcedor americano, no momento em que o time ascendia à Série B, em 2009.

Perfil do Turista de Aventura e do Ecoturista no Brasil

Pesquisa realizada para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de conhecer o perfil do consumidor atual e potencial de Turismo de Aventura e de Ecoturismo.

Perspectivas para o turismo no Vale do Aço

O SEBRAE-MG, em parceria com o Circuito Mata Atlântica de Minas, está realizando o projeto Turismo no Vale do Aço, cujos principais objetivos são capacitar e qualificar as empresas e empreendedores da cadeia produtiva do turismo, diversificar a oferta turística e estimular a organização dos empresários e entidades em rede para o desenvolvimento do turismo [...]


Novidades VB Marketing

Albergue estudado pela VB é premiado

Realizamos o estudo de viabilidade do albergue Allbags e estamos orgulhosos com sua premiação pelo Booking.com – Top da Hotelaria Nacional.

Novidades VB Marketing

Valéria Braga palestra sobre satisfação dos clientes

Valéria palestrou sobre satisfação de clientes na Empresa1.

Novidades VB Marketing

Case VB – Perspectivas para o turismo no Vale do Aço

O SEBRAE-MG, em parceria com o Circuito Mata Atlântica de Minas, está realizando o projeto Turismo no Vale do Aço, cujos principais objetivos são capacitar e qualificar as empresas e empreendedores da cadeia produtiva do turismo, diversificar a oferta turística e estimular a organização dos empresários e entidades em rede para o desenvolvimento do turismo [...]

Novidades VB Marketing

Descubra onde as empresas mais erram nas redes sociais

A pesquisa apontou que a maioria das empresas ainda enfrentam dificuldades de atuarem nas redes sociais.

Novidades VB Marketing

Passageiros de avião devem superar os de ônibus em 2011

Em 2010, número de passageiros de ônibus ainda era maior que de avião. Tendência de queda do transporte terrestre é observada nos últimos anos.