Serviços

Serviços

Escolha uma opção    
 

Lançamento de produtos e serviços

Avalia detalhadamente o produto ou serviço a ser lançado sob a ótica dos públicos de interesse (consumidores, parceiros etc.). Identifica pontos fortes e pontos a serem aprimorados, avalia conceitos, versões, formatos e outros aspectos que irão influenciar na aceitação de seu produto ou serviço, aumentando suas chances de sucesso.

Veja também

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó

Perfil do Praticante de Ciclismo Indoor em Belo Horizonte

Perfil do praticante de ciclismo indoor em Belo Horizonte é estudado pela VB Marketing, em parceria com a House of Cycling em janeiro de 2016.

Perfil do torcedor do América Futebol Clube de Minas Gerais.

Pesquisa realizada para conhecer o perfil do torcedor americano, no momento em que o time ascendia à Série B, em 2009.

Perfil do Turista de Aventura e do Ecoturista no Brasil

Pesquisa realizada para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de conhecer o perfil do consumidor atual e potencial de Turismo de Aventura e de Ecoturismo.

Perspectivas para o turismo no Vale do Aço

O SEBRAE-MG, em parceria com o Circuito Mata Atlântica de Minas, está realizando o projeto Turismo no Vale do Aço, cujos principais objetivos são capacitar e qualificar as empresas e empreendedores da cadeia produtiva do turismo, diversificar a oferta turística e estimular a organização dos empresários e entidades em rede para o desenvolvimento do turismo […]


Novidades VB Marketing

Gestão de Leads e SMS

Estudo mostra como as empresas tratam de forma indiferenciada seus clientes, ex-clientes e potenciais, no envio de SMS.

Novidades VB Marketing

Como jogar leads no lixo

Muito se tem falado, atualmente, sobre Gestão de Leads. E muito dinheiro tem sido gasto em busca de ferramentas eficazes para gerar um lead. Nossas pesquisas tem mostrado que o maior desafio não é gerar leads e sim o que fazer com eles. Popularmente, lead é alguém (empresa ou pessoa) que demonstra um nível mínimo […]

Novidades VB Marketing

Estudo da VB traz à luz nova unidade Seed, em Contagem

A VB realizou, em 2015, um vasto estudo de mercado para a Seed English School, que começou suas atividades em João Monlevade. A ideia era buscar localidades para ampliação regional. Durante a pesquisa, nossa equipe identificou uma oportunidade de negócio em Contagem e os empreendedores da Seed, dinâmicos e ávidos por realizações, trataram de avaliá-la […]

Novidades VB Marketing

VB e Sacolão Real rodada 2: Aqui é Real

A VB conduziu o segundo workshop do Sacolão Real, finalizando uma importante etapa. “Preparar o elenco é uma tarefa essencial que começa com a apresentação e divulgação por toda a organização de um conjunto genérico de padrões de aparência e comportamento”, afirma o célebre livro O jeito Disney de Encantar Clientes. Vencemos a primeira etapa. Que […]

Novidades VB Marketing

Workshop com colaboradores do Sacolão Real em Belo Horizonte

Um workshop é uma modalidade de treinamento. Geralmente, temos o propósito de aprofundar a discussão sobre algum tema e usamos casos práticos para tal. Trata-se de uma “oficina de trabalho”, pois os participantes contribuem intensamente, por meio de discussões, para a busca de soluções para determinados problemas. Queremos detalhar, aprofundar de maneira mais prática, usando […]