Serviços

Serviços

Escolha uma opção    
 

Lançamento de produtos e serviços

Avalia detalhadamente o produto ou serviço a ser lançado sob a ótica dos públicos de interesse (consumidores, parceiros etc.). Identifica pontos fortes e pontos a serem aprimorados, avalia conceitos, versões, formatos e outros aspectos que irão influenciar na aceitação de seu produto ou serviço, aumentando suas chances de sucesso.

Veja também

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó

Perfil do Praticante de Ciclismo Indoor em Belo Horizonte

Perfil do praticante de ciclismo indoor em Belo Horizonte é estudado pela VB Marketing, em parceria com a House of Cycling em janeiro de 2016.

Perfil do torcedor do América Futebol Clube de Minas Gerais.

Pesquisa realizada para conhecer o perfil do torcedor americano, no momento em que o time ascendia à Série B, em 2009.

Perfil do Turista de Aventura e do Ecoturista no Brasil

Pesquisa realizada para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de conhecer o perfil do consumidor atual e potencial de Turismo de Aventura e de Ecoturismo.

Perspectivas para o turismo no Vale do Aço

O SEBRAE-MG, em parceria com o Circuito Mata Atlântica de Minas, está realizando o projeto Turismo no Vale do Aço, cujos principais objetivos são capacitar e qualificar as empresas e empreendedores da cadeia produtiva do turismo, diversificar a oferta turística e estimular a organização dos empresários e entidades em rede para o desenvolvimento do turismo […]


Novidades VB Marketing

Pesquisa Atendimento a leads – veja os resultados de cada segmento

Confira os resultados de cada um dos oito segmentos avaliados na pesquisa de atendimento ao lead captado pela internet.

Novidades VB Marketing

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte. Se você se interessou sobre o estudo, deixe um comentário ou entre em contato.

Novidades VB Marketing

Gestão de Leads e SMS

Estudo mostra como as empresas tratam de forma indiferenciada seus clientes, ex-clientes e potenciais, no envio de SMS.

Novidades VB Marketing

Como jogar leads no lixo

Muito se tem falado, atualmente, sobre Gestão de Leads. E muito dinheiro tem sido gasto em busca de ferramentas eficazes para gerar um lead. Nossas pesquisas tem mostrado que o maior desafio não é gerar leads e sim o que fazer com eles. Popularmente, lead é alguém (empresa ou pessoa) que demonstra um nível mínimo […]

Novidades VB Marketing

Estudo da VB traz à luz nova unidade Seed, em Contagem

A VB realizou, em 2015, um vasto estudo de mercado para a Seed English School, que começou suas atividades em João Monlevade. A ideia era buscar localidades para ampliação regional. Durante a pesquisa, nossa equipe identificou uma oportunidade de negócio em Contagem e os empreendedores da Seed, dinâmicos e ávidos por realizações, trataram de avaliá-la […]