Do que você precisa ?

Do que você precisa ?

Eu quero deixar meus clientes satisfeitos

Para deixar um cliente satisfeito, existe um primeiro e decisivo passo: saber o que o deixa satisfeito, o que o agrada e o que o desagrada.

Talvez você esteja tentando agradar o cliente gastando muito com coisas que ele não valoriza. Talvez o que ele quer seja simples e custe pouco, mas se você não sabe, não pode satisfazê-lo.

O mais importante, entretanto, é se libertar da ilusão de 100% dos seus clientes estarão satisfeitos. É preciso escolher os clientes que deseja satisfazer e voltar seus esforços para eles. Alguns clientes são indesejáveis e você pode gastar dinheiro demais tentando satisfazê-los.

A VB Marketing diz a você a quem e como satisfazer.

Novidades VB Marketing

O desafio do posicionamento: Mequinha ou Coelhão?

Qual a melhor estratégia de posicionamento para a sua empresa? Descubra nesse texto pontos importantes sobre este assunto que você deve considerar para se posicionar no mercado.

Novidades VB Marketing

VB no Mercado de Negócios, da TV Horizonte

Nossa sócia fundadora Valéria Braga participou do Mercado de Negócios, da TV Horizonte. O programa apresenta e discute estratégias de empresas nascentes ou já estabelecidas. Sua proposta é contribuir para o desenvolvimento empresarial. Valéria falou sobre a atuação da VB em estudos de viabilidade de negócios. O programa completo está disponível no site da TV Horizonte e você […]

Novidades VB Marketing

VB Marketing contribui para o Termômetro do Design Brasileiro

A VB Marketing elaborou uma metodologia de análise para medir o índice de otimismo dos profissionais de design no Brasil. Confira os resultados da pesquisa realiazda em parceria com a ABEDESIGN.

Novidades VB Marketing

O Consumidor 3.0

O consumidor 3.0 é super informado e vê suas escolhas a distância de um clique. Você está preparado para lidar com o cliente da era digital?

Novidades VB Marketing

A era da Economia da Experiência Virtual

Com o mundo virtual e o mundo real cada vez mais misturados, e era da economia da experiência está se transformando na era da economia da experiência virtual. Saiba como estar preparado para este novo cenário.