Novidades

Novidades

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Investimentos em marketing digital vêm ganhando maior relevância em diversos segmentos de mercado, configurando-se como uma importante fonte de geração de negócios. Entretanto, é comum encontrarmos um descompasso entre a atuação digital e o contato pessoal da empresa com seus LEADS – pessoas que demonstram um mínimo de interesse por um produto ou serviço.

A VB realizou uma pesquisa de cliente oculto com diversas empresas de Belo Horizonte para verificar como está o atendimento aos leads captados pela internet. Confira os resultados aqui.

Atendimento a Leads em Belo Horizonte

 

A VB conduz pesquisas de cliente oculto em todo Brasil, para empresas de diversos segmentos. Se você se interessou pelo estudo ou gostaria de conversar sobre como melhorar o atendimento em sua empresa, deixe um comentário ou entre em contato conosco.

Novidades VB Marketing

A era da Economia da Experiência Virtual

Com o mundo virtual e o mundo real cada vez mais misturados, e era da economia da experiência está se transformando na era da economia da experiência virtual. Saiba como estar preparado para este novo cenário.

Novidades VB Marketing

Cliente Oculto: veja aqui as respostas para suas principais dúvidas

Cliente oculto é uma técnica de pesquisa que consiste na experimentação e avaliação de um produto ou serviço, sem o conhecimento da empresa avaliada.

Novidades VB Marketing

Pesquisa Atendimento a leads – veja os resultados de cada segmento

Confira os resultados de cada um dos oito segmentos avaliados na pesquisa de atendimento ao lead captado pela internet.

Novidades VB Marketing

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte. Se você se interessou sobre o estudo, deixe um comentário ou entre em contato.

Novidades VB Marketing

Gestão de Leads e SMS

Estudo mostra como as empresas tratam de forma indiferenciada seus clientes, ex-clientes e potenciais, no envio de SMS.