Novidades

Novidades

Como jogar leads no lixo

Muito se tem falado, atualmente, sobre Gestão de Leads. E muito dinheiro tem sido gasto em busca de ferramentas eficazes para gerar um lead. Nossas pesquisas tem mostrado que o maior desafio não é gerar leads e sim o que fazer com eles. Popularmente, lead é alguém (empresa ou pessoa) que demonstra um nível mínimo de interesse pelo seu produto ou serviço. Ele te dá sinais de que pode vir a comprar, mesmo que no futuro. Na internet, ele preenche um formulário ou marca um “xizinho” em algum lugar dizendo a você: “Ok, pode falar comigo!”

Daí para frente, é hora de se começar um relacionamento, com calma, usando de vários recursos. Entretanto, inúmeras empresas desprezam seus leads, seja por falta de tecnologia para identifica-lo, seja por despreparo da estrutura e sobretudo das pessoas para receber esse “ente tão desejado”.

Para brincar um pouco com essa prática de jogar leads no lixo, preparamos um vídeo com algumas situações que parecem inacreditáveis, mas que acontecem a todo momento.


Créditos para Lucas Valadares.

Novidades VB Marketing

O Consumidor 3.0

O consumidor 3.0 é super informado e vê suas escolhas a distância de um clique. Você está preparado para lidar com o cliente da era digital?

Novidades VB Marketing

A era da Economia da Experiência Virtual

Com o mundo virtual e o mundo real cada vez mais misturados, e era da economia da experiência está se transformando na era da economia da experiência virtual. Saiba como estar preparado para este novo cenário.

Novidades VB Marketing

Cliente Oculto: veja aqui as respostas para suas principais dúvidas

Cliente oculto é uma técnica de pesquisa que consiste na experimentação e avaliação de um produto ou serviço, sem o conhecimento da empresa avaliada.

Novidades VB Marketing

Pesquisa Atendimento a leads – veja os resultados de cada segmento

Confira os resultados de cada um dos oito segmentos avaliados na pesquisa de atendimento ao lead captado pela internet.

Novidades VB Marketing

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte. Se você se interessou sobre o estudo, deixe um comentário ou entre em contato.