Serviços

Serviços

Escolha uma opção    
 

Clima organizacional

As pesquisas de clima tradicionais trazem infindáveis baterias de questões e, ao final, dizem o que todos já sabiam.

O mais importante de uma pesquisa desse tipo não é aferir como está o clima em geral, mas identificar focos de insatisfação, perfis de funcionários mais ou menos afinados com a cultura da empresa e – o mais importante – apontar caminhos para a melhoria.

Nossas pesquisas de clima preservam as variáveis consagradas pela gestão de pessoas, mas inovam em tratar os funcionários como um mercado a ser explorado.  Indivíduos que têm necessidades e desejos a serem atendidos, mas que, por outro lado, podem não ser compatíveis com os valores da empresa.

É preciso entender, em profundidade, o que determina o relacionamento dessas pessoas com a empresa e não apenas encontrar alguns percentuais de satisfação.

Para além dos números, fazemos um diagnóstico completo da situação, direcionado para propostas eficazes.

Veja também

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó


Novidades VB Marketing

O Consumidor 3.0

O consumidor 3.0 é super informado e vê suas escolhas a distância de um clique. Você está preparado para lidar com o cliente da era digital?

Novidades VB Marketing

A era da Economia da Experiência Virtual

Com o mundo virtual e o mundo real cada vez mais misturados, e era da economia da experiência está se transformando na era da economia da experiência virtual. Saiba como estar preparado para este novo cenário.

Novidades VB Marketing

Cliente Oculto: veja aqui as respostas para suas principais dúvidas

Cliente oculto é uma técnica de pesquisa que consiste na experimentação e avaliação de um produto ou serviço, sem o conhecimento da empresa avaliada.