Cases

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Investimentos em marketing digital vêm ganhando maior relevância em diversos segmentos de mercado, configurando-se como uma importante fonte de geração de negócios. Entretanto, é comum encontrarmos um descompasso entre a atuação digital e o contato pessoal da empresa com seus LEADS – pessoas que demonstram um mínimo de interesse por um produto ou serviço.

Por meio da técnica de cliente oculto, a VB avaliou o atendimento inicial de 80 empresas de Belo Horizonte, dividas em oito segmentos. Para ver o resultado geral do estudo, com resultados por segmento, acesse aqui.

Para ver o resultado de cada segmento de forma separada, clique no nome do segmento.

 

A VB conduz pesquisas de cliente oculto em todo Brasil, para empresas de diversos segmentos. Se você se interessou pelo estudo ou gostaria de conversar sobre como melhorar o atendimento em sua empresa, entre em contato conosco.

Atendimento a Leads em Belo Horizonte

 

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó

Perfil do Praticante de Ciclismo Indoor em Belo Horizonte

Perfil do praticante de ciclismo indoor em Belo Horizonte é estudado pela VB Marketing, em parceria com a House of Cycling em janeiro de 2016.

Perfil do torcedor do América Futebol Clube de Minas Gerais.

Pesquisa realizada para conhecer o perfil do torcedor americano, no momento em que o time ascendia à Série B, em 2009.

Perfil do Turista de Aventura e do Ecoturista no Brasil

Pesquisa realizada para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de conhecer o perfil do consumidor atual e potencial de Turismo de Aventura e de Ecoturismo.

Perspectivas para o turismo no Vale do Aço

O SEBRAE-MG, em parceria com o Circuito Mata Atlântica de Minas, está realizando o projeto Turismo no Vale do Aço, cujos principais objetivos são capacitar e qualificar as empresas e empreendedores da cadeia produtiva do turismo, diversificar a oferta turística e estimular a organização dos empresários e entidades em rede para o desenvolvimento do turismo […]