Cases

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte.

 

Perfil do Praticante de Ciclismo Indoor em Belo Horizonte

Perfil do praticante de ciclismo indoor em Belo Horizonte é estudado pela VB Marketing, em parceria com a House of Cycling em janeiro de 2016.

 

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó

 

Perspectivas para o turismo no Vale do Aço

O SEBRAE-MG, em parceria com o Circuito Mata Atlântica de Minas, está realizando o projeto Turismo no Vale do Aço, cujos principais objetivos são capacitar e qualificar as empresas e empreendedores da cadeia produtiva do turismo, diversificar a oferta turística e estimular a organização dos empresários e entidades em rede para o desenvolvimento do turismo […]

 

Perfil do Turista de Aventura e do Ecoturista no Brasil

Pesquisa realizada para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de conhecer o perfil do consumidor atual e potencial de Turismo de Aventura e de Ecoturismo.

 

Perfil do torcedor do América Futebol Clube de Minas Gerais.

Pesquisa realizada para conhecer o perfil do torcedor americano, no momento em que o time ascendia à Série B, em 2009.

 

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

 

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó

Perfil do Praticante de Ciclismo Indoor em Belo Horizonte

Perfil do praticante de ciclismo indoor em Belo Horizonte é estudado pela VB Marketing, em parceria com a House of Cycling em janeiro de 2016.

Perfil do torcedor do América Futebol Clube de Minas Gerais.

Pesquisa realizada para conhecer o perfil do torcedor americano, no momento em que o time ascendia à Série B, em 2009.

Perfil do Turista de Aventura e do Ecoturista no Brasil

Pesquisa realizada para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de conhecer o perfil do consumidor atual e potencial de Turismo de Aventura e de Ecoturismo.

Perspectivas para o turismo no Vale do Aço

O SEBRAE-MG, em parceria com o Circuito Mata Atlântica de Minas, está realizando o projeto Turismo no Vale do Aço, cujos principais objetivos são capacitar e qualificar as empresas e empreendedores da cadeia produtiva do turismo, diversificar a oferta turística e estimular a organização dos empresários e entidades em rede para o desenvolvimento do turismo […]