Serviços

Serviços

Escolha uma opção    
 

Avaliação de atendimento

Toda empresa que deseja ser minimamente competitiva deve se preocupar com a qualidade do atendimento. Entretanto, grande parte está empenhada em atender bem, mas não tem padrões compatíveis com o seu público alvo. Em decorrência disso, gasta dinheiro demais ou de menos, tentando fazer com que seus funcionários se comportem da forma que os donos ou gerentes acham adequada e não da forma que o cliente quer ser atendido.

A avaliação do atendimento por meio de pesquisas de satisfação ou de visitas disfarçadas (cliente oculto, por exemplo) pode ajudar a identificar oportunidades de melhoria. Surpreendentemente, muitas delas podem não custar muito.

Para isso, não são necessárias grandes amostras, mas um bom instrumento e pessoas habilitadas a avaliar.

Temos formatos simples e rápidos para dar respostas precisas e soluções para as deficiências na forma de atender o cliente.

Veja também

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó


Novidades VB Marketing

Cliente Oculto: veja aqui as respostas para suas principais dúvidas

Cliente oculto é uma técnica de pesquisa que consiste na experimentação e avaliação de um produto ou serviço, sem o conhecimento da empresa avaliada.

Novidades VB Marketing

Pesquisa Atendimento a leads – veja os resultados de cada segmento

Confira os resultados de cada um dos oito segmentos avaliados na pesquisa de atendimento ao lead captado pela internet.

Novidades VB Marketing

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte. Se você se interessou sobre o estudo, deixe um comentário ou entre em contato.