Serviços

Serviços

Escolha uma opção    
 

Apoio a BSC

A implantação de uma gestão estratégica, nos moldes do balanced scorecard, requer da maioria das empresas algo para o qual não estão acostumadas: gerar indicadores.

Quando esses indicadores se referem a aspectos financeiros ou operacionais, a empresa se torna apta a estabelecer parâmetros com maior rapidez. Entretanto, quando se fala em satisfação de clientes, aprendizado, clima e outros temas, a situação é diferente. Fomos educados para pensar em indicadores meramente quantitativos e, quanto a esses aspectos, geralmente, é preciso construir uma base quantitativa e também qualitativa para que se possa evoluir na gestão como um todo.

Temos conhecimento teórico e prático para ajudar a sua empresa no desenvolvimento de indicadores e para realizar pesquisas que mensurem não apenas aspectos isolados, mas a evolução da gestão estratégica ao longo dos anos, indicando quais os caminhos mais adequados para atingir os objetivos organizacionais.

Nosso arcabouço permite, ainda, identificar segmentos de funcionários mais e menos afinados com as propostas da empresa, apontando saídas para envolvê-los no processo de mudança.

Veja também

Diagnóstico do Turismo de Aventura no Brasil

Realizado para a ABETA e Ministério do Turismo, a fim de subsidiar a definição de um planejamento estratégico para o segmento de Turismo de Aventura.

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó.

Estudo de demanda e a análise de segmentação realizada para a Serra do Cipó


Novidades VB Marketing

Cliente Oculto: veja aqui as respostas para suas principais dúvidas

Cliente oculto é uma técnica de pesquisa que consiste na experimentação e avaliação de um produto ou serviço, sem o conhecimento da empresa avaliada.

Novidades VB Marketing

Pesquisa Atendimento a leads – veja os resultados de cada segmento

Confira os resultados de cada um dos oito segmentos avaliados na pesquisa de atendimento ao lead captado pela internet.

Novidades VB Marketing

Empresas de Belo Horizonte ignoram seus leads em metade das vezes

Pesquisa realizada pela VB avalia o atendimento aos leads captados pela internet em empresas de Belo Horizonte. Se você se interessou sobre o estudo, deixe um comentário ou entre em contato.